quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
O spike surgiu na década de 1970 com o movimento punk. Nessa época o spike presente nas roupas e coturnos era sinal de rebeldia mas hoje em dia as coisas mudaram.

Pra mim spike é uma coisa que nunca sai de moda por ser um pequeno detalhe mas que faz toda a diferença então sempre é tendência, seja em uma roupa, calçado, bolsa ou até acessório.

Hoje em dia o spike está em tudo que você imaginar, um look básico usando spikes em alguma peça é meio que difícil errar hahaha. 2014 vai ser um ano que eu vou usar bastante!

Separei algumas maneiras diferentes de usar spikes para vocês desde o dia a dia até a noite.








A variedade é muito grande, muito grande mesmo. A cada dia que passa os spikes vem se adaptando mais e mais a todos os estilos. Basta saber escolher. Mas e aí, vocês gostam de spikes? Qual a peça preferida de vocês?

2 comentários:

  1. Ai nossaQ Quanto spike! hahaha Eu adoro spikes. Tenho até umas peças de roupas com isso. Não tenho tantas, mas tenho umas sim. Só acho meio feinho no sapato, sandália e outros. Beijos Laiza!

    Jéssica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hahaha! Eu também, eu gosto bastante. Em sapatos eu acho bem bonito em sapatilhas ou tênis mas o resto, acho que eu não usaria não. Raramente tem alguma exceção. Beijos flor!

      Excluir

Facebook

Fashiolista

Parceria

Parceria
Use o nosso cupom laizacarvalho e ganhe 5% de desconto na compra.

Arquivo do blog

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.

Views