quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Quem aí já ouviu falar sobre Fifth Harmony? Acho que quase todo mundo, difícil não conhecer. Pra quem já conhece sabe o quão talentosa essa girl group é e pra quem não conhece, vai conhecer agora. Fifth harmony é um grupo de cantoras americanas formadas na fase do Bootcamp do programa The x factor 2012. Aí você para e se pergunta "porque você tá falando de um grupo de 2012?" Pois bem. Esse grupo foi formado de julho de 2012 pra cá mas só ficou bem conhecida mesmo perto de julho de 2013. Quase um ano depois!

As integrantes são Ally Brooke, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Normani Hamilton. Elas fizeram teste para cantoras solo, cada uma é de uma cidade diferente. Elas foram eliminadas cada uma em suas categorias que são Young Adults e Teens, logo depois foram chamadas ao palco para a grande surpresa, elas continuavam na competição mas juntos e assim o grupo foi formado pra nossa felicidade. As vozes das garotas são extremamente lindas e afinadas, me lembra muito a Beyoncé por ser vozes forte exceto a voz da Camila Cabello que é uma voz mais adolescente, um pouco dramática.

Há alguns meses que elas lançaram algumas músicas e videoclipes no youtube Miss Movin' On e Me & My Girls, eu vi os clipes e são bem legais, bem femininos e direcionado ao público adolescente mas confesso que sou apaixonada mesmo é pelos seus covers, separei os meus preferidos pra vocês.

2 comentários:

  1. Eu adoro as garotas do 5H, elas são extremamente talentosas *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, sem dúvidas elas ainda tem muito chão pela frente na carreira! <3

      Excluir

Facebook

Fashiolista

Parceria

Parceria
Use o nosso cupom laizacarvalho e ganhe 5% de desconto na compra.

Arquivo do blog

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.

Views