domingo, 12 de janeiro de 2014
Quem aqui já ouviu falar sobre Sophia Abrahão? Acho que quase todo mundo né... Pelo menos quem gosta de moda, a maioria. Ela é atriz, cantora, blogueira, estilista e ex-modelo além de ser maravilhosa como pessoa. Tem melhor influência que essa? Não, hahaha.

Há algum tempo atrás ela lançou uma grife linda, em abril do ano passado, faz alguns meses mas eu sempre quis falar sobre ela aqui e só tive chance agora. 

Algumas das roupas são com fotos suas como estampa para seus fãs e admiradores e outras roupas/acessórios/afins são normais para usar no dia a dia, em festa e até no trabalho se quiser. 


Se você pensou que a grife seria apenas uma grife de roupas, digamos que você se enganou hahaha. Na loja virtual da grife você vai encontrar diversas coisas, roupas, acessórios, maletas, bolsas e até livro. 
Espero que gostem! Beijos. 

4 comentários:

  1. Adoro a grife da Sophia, tem coisas lindas!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. To louca pra comprar algumas roupas e maletas, tem uma mais linda que a outra. Hahahaa!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu nem conheço a Sophia, só sei que ela é atriz, mas fora isso não sei de nada. >< Mas eu adorei a loja dela, gostei bastante da blusa listrada. Obrigada pela indicação! Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.b

    ResponderExcluir

Facebook

Fashiolista

Parceria

Parceria
Use o nosso cupom laizacarvalho e ganhe 5% de desconto na compra.

Arquivo do blog

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.

Views