terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Oi galera, tudo bom? Espero que sim, eu estou ótima. Hoje eu trago uma resenha pra vocês de algumas sombras em gel que eu ganhei. Normalmente eu não sou muito fã de nenhum tipo de maquiagem em creme/gel, ainda mais sombra porque eu acho bem difícil aplicar sem que fique um pouco "melecado" e com uma cor fraca. Das poucas vezes que eu apliquei não gostei por esses motivos e também porque sempre fica acumulando sombra em alguma parte do olho... Mas de todas as que eu tenho, essas são as melhores.

Elas tem uma pigmentação e textura muito boa, sem falar que é cheio de brilhinhos e quando você olha ela no potinho nem parece. Uma ótima opção também é usar como delineador ou primer (caso você passe uma sombra em pó da mesma cor da sombra em gel), já testei duas cores e ficaram ótimas. Tirei algumas fotos pra vocês verem como é.

0 comentários:

Facebook

Fashiolista

Parceria

Parceria
Use o nosso cupom laizacarvalho e ganhe 5% de desconto na compra.

Arquivo do blog

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.

Views